ASSINE
search button

Surpresa geral: Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram, oficialmente!

Casal oficializou união de nove anos, no último fim de semana, na França

Compartilhar

Brad Pitt e Angelina Jolie são mesmo mestres em esconder segredos da imprensa mundial. O último feito do casal mais poderoso do showbusiness mundial? Pitt e Jolie, anunciaram, através da Associated Press, na manhã desta quinta (28), que se casaram, no último fim de semana, na França. Pois é.

Brad e Angelina, que vinham dando sinais de que oficializariam sua união muito em breve, revelaram poucos detalhes acerca da cobiçada cerimônia, é claro. O que se sabe é que apenas amigos muito próximos e familiares estiveram presente, no Chateau Miraval, no sul do país europeu.

Os seis filhos do casal tiveram participação ativa na íntima celebração, entrando junto da mamãe Jolie no altar, entregando as alianças para o casal,  e executando outras funções um tanto fofas ao longo do festejo.

Em tempo: enquanto o poderoso duo surpreende o mundo todo com a notícia de seu casamento oficial - que está, obviamente, dominando as manchetes ao redor do globo -, a ex-mulher de Pitt, Jennifer Aniston, brilhou no tapete vermelho de seu novo filme, ‘Life of crime’, na noite desta quarta (27), em Los Angeles. 

A loura ainda levantou suspeitas de estar grávida de seu noivo, o ator e roteirista Justin Theroux. Vida que segue para cada um dos vértices do eterno-e-polêmico-triângulo-amoroso da Hollywood contemporânea. 

[email protected]