Jornal do Brasil

Sábado, 29 de Novembro de 2014

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

No Emmy, ‘Breaking bad’ e ‘Modern Family’ são os “melhores” da TV americana

Séries levaram prêmios mais cobiçados da festa norte-americana, nesta segunda (25)

Festa movimentada para a trupe de atores, diretores, escritores e demais colaboradores das séries de TV norte-americana: na noite desta segunda (25), foram entregues os prêmios Emmy deste ano, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Os grandes vencedores da noite? ‘Breaking bad’, série-sensação foi coroada ‘Melhor drama’ da TV, com o protagonista Bryan Cranston levando ‘Melhor ator’ e o jovem Aaron Paul levando ‘Melhor ator coadjuvante’. A série, terminada no ano passado, é um hit unânime ao redor do globo, entre crítica e público.

No campo da comédia, foi a também veterana ‘Modern Family’ quem levou a melhor, apesar do prêmio de ‘Melhor atriz’ ter ido para Julia Louis-Dreyfus, de ‘Veep’, e o de ‘Melhor ator’ para Jim Parsons, de ‘The big bang theory’. 

O consenso geral? A cerimônia não trouxe surpresas gerais, mas premiou os grandes merecedores dos troféus, além de ter tramado bons momentos ao longo da noite, como a emocionante homenagem prestada ao ator Robin Williams, por parte de seu amigo Billy Crystal. 

Bryan Cranston: protagonista de 'Breaking Bad' levou grande prêmio da noite, assim como série!
Bryan Cranston: protagonista de 'Breaking Bad' levou grande prêmio da noite, assim como série!

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: breaking bad, bryan cranston, comédia, drama, emmy, emmy 2014, Estados Unidos, heloisa tolipan, melhores, modern family, norte-americanos, premiação, Prêmio, quem ganhou, seriados, séries, troféu, TV

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.