Jornal do Brasil

Terça-feira, 30 de Setembro de 2014

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Por essa ninguém esperava: Bruna Marquezine e Neymar terminam relacionamento...

Atriz deu entrevista exclusiva ao ‘Fantástico’, esclarecendo término repentino

Nós noticiamos, aqui, há poucos dias, o quanto o casal Bruna Marquezine e Neymar andava em momentos, no mínimo, diferentes. Ele, curtindo suas longas férias em Ibiza, na Espanha, em meio a um tornado de festas; ela, em Los Angeles, rodando sua participação no filme ‘Breaking through’.

Pois bem, a distância do duo tinha mesmo um motivo concreto: Marquezine confirmou, em entrevista ao ‘Fantástico’, na noite deste domingo (17), que seu relacionamento com o atacante da seleção brasileira chegou mesmo ao fim.

“Eu acho que começamos muito bem, sabe? Não tem motivo para terminar de maneira diferente”, afirmou a jovem estrela, direto de Hollywood. A crise surgiu, parece, depois da passagem de Bruna por Ibiza, quando encontrou o namorado por alguns dias.

Bruna Marquezine, junto de amiga, em Los Angeles: ponto final no namoro com Neymar
Bruna Marquezine, junto de amiga, em Los Angeles: ponto final no namoro com Neymar

“Não tenho porque sofrer”, disse Bruna ao programa dominical, cheia de certeza do que quer daqui pra frente, empolgada com o papel no longa produzido por Uri Singer. Sobre a personagem no filme? “Talvez seja um pouco periguete”, brinca.

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: atriz, bruna marquezine, entrevista, fantástico, filme, fim, heloisa tolipan, hollywood, ibiza, inesperada, jogador, namoro, neymar, polêmica, relacionamento, separação

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.