ASSINE
search button

Quer saber os primeiros pitacos de Aguinaldo Silva em relação a ‘Império’?

Autor enche a bola de Leandra Leal e dispara: “Novela precisa de uma heroína”

Compartilhar

Os primeiros números de audiência de ‘Império’, novo folhetim do horário nobre da Rede Globo, escrito por Aguinaldo Silva, não foram dos mais empolgantes. No entanto, a trama tem tudo para, nas próximas semanas, cativar o espectador.

De acordo com o próprio autor, ‘Império’ deve ganhar um elemento plus em sua narrativa com a chegada de Cristina, mocinha vivida por Leandra Leal, que entra na segunda fase da história, no ar a partir desta quinta (24).

“O telespectador vai se identificar e torcer por ela. Já nos primeiros capítulos, ela aparece no trem, voltando de Madureira cheia de mercadoria e sendo bulinada por uns caras. Ela larga tudo e senta a mão neles. As pessoas precisam ter para quem torcer. Novela precisa de uma heroína como a Cristina”, revelou Aguinaldo, através de seu Twitter.

Além de falar de Leandra, Aguinaldo não economizou, também via rede social, elogios a Chay Suede - que vem recolhendo boas críticas (e suspiros gerais!) por conta do papel de Zé Alfredo, na primeira fase de ‘Império’.

[email protected]