Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Nos Estados Unidos, novo 'Transformers' domina bilheterias feito blockbuster!

Novo filme da saga dos carros-robôs venceu comédia 'Tammy', em batalha acirrada

Fim de semana bombado nos cinemas norte-americanos. De um lado, o novo episódio da saga 'Transformers' - que agora não é mais estrelada por Shia LaBeouf e Megan Fox, mas continua tendo como protagonistas os carros-robôs. 

De outro, 'Tammy', comédia pastelão estrelada por Melissa McCarthy, a nova queridinha do humor americano, atriz indicada ao Oscar por sua atuação em 'Missão madrinha de casamento', filme de Judd Apatow.

O vencedor? 'Trasnformers', com seu apelo juvenil e masculino, se deu melhor na competição e começou a sexta-feita com bons U$9 milhões, devendo arrecadar, no período de três dias, cerca de U$55 milhões.

Já 'Tammy' se satisfez com o segundo lugar, devendo alcançar arrecadação de U$35 milhões, números altamente expressivos, especialmente ao considerar o preço de custo da película, na casa dos U$20 milhões. Disputa cinematográfica!

Mark Whalberg, novo astro da franquia 'Transformers': filme domina bilheterias norte-americanas!
Mark Whalberg, novo astro da franquia 'Transformers': filme domina bilheterias norte-americanas!

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: ação, bilheterias, carros robôs, cinema, comédia, competição, Estados Unidos, estreia, filme, filmes, heloisa tolipan, hollywood, mark whalberg, milhões, ranking, sucesso, tammy, transformers

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.