Jornal do Brasil

Sexta-feira, 22 de Agosto de 2014

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Isso que é namorada! Maria Casadevall socorre Caio Castro após sério acidente

Ator voltou às pressas do Chile, onde fraturou clavícula ao surfar

Além de uma boa namorada (parece que romance anda sério mesmo), Maria Casadevall acaba de se mostrar uma grande amiga de Caio Castro. Tudo porque a atriz foi a grande 'salvadora' após um grave acidente sofrido pelo ator.

Caio, que estava de férias no Chile, resolveu surfar numa piscina de ondas artificiais, quando caiu da prancha e fraturou a clavícula, sendo levado às pressas para um hospital local.

Por lá, Caio foi medicado e encaminhado de volta ao Brasil, no primeiro vôo que saísse em direção a São Paulo. Na capital paulista, Casadevall foi junto dos pais do ator recebê-lo, os acalmando e apaziguando a situação, que poderia ter sido de terror completo.

Ainda no hospital, Castro passou por uma operação no centro médico São Luiz e já está apresentando um quadro positivo. Ponto para o ator e para Casadevall, claro. Moça-resgate!

Maria Casadevall: namorada de Caio Castro foi quem recebeu ator no Brasil, após acidente
Maria Casadevall: namorada de Caio Castro foi quem recebeu ator no Brasil, após acidente

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: acalmou, acidente, amor, amor à vida, atriz, caio castro, Casal, chile, cirurgia, clavícula, família, globo, heloisa tolipan, maria casadevall, namorada, novela, passa bem, quebrou, recebeu, são paulo, Surf, viagem

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.