Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Garoto-problema: Shia LaBeouf, de ‘Transformers’, é preso (e liberado), em NY

Ator foi algemado por oficiais de polícia após confusão durante peça de teatro

Certamente não é a primeira vez que Shia LaBeouf, o jovem ator hollywoodiano protagonista da franquia ‘Transformer’, aparece nas manchetes ao redor do mundo por conta de seu (no mínimo) polêmico e controverso comportamento.

Na noite desta quinta (26), o ator chegou a uma situação extrema e foi preso, em Nova York, após arranjar uma confusão daquelas na plateia do musical ‘Cabaret’, estrelado por Michelle Williams, atriz e ex-mulher do falecido Heath Ledger.

Pelos relatos das testemunhas que presenciaram o momento, Shia estaria gritando em meio a plateia do espetáculo, atrapalhando os outros espectadores. Além de gritar, LaBeouf teria acendido cigarros dentro do local, quebrando a lei.

O ator chegou a ser convidado a se retirar dali, mas se recusou, o que levou os administradores do teatro a chamarem a polícia - que logo chegou e botou um ponto final na confusão armada pelo astro. Shia já foi liberado da prisão, mas terá de se explicar, em breve, frente à Justiça norte-americana. Bafão…

Shia Labeouf: ator hollywoodiano foi preso após confusão em teatro, em Nova York
Shia Labeouf: ator hollywoodiano foi preso após confusão em teatro, em Nova York

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: algemado, ator, atriz, bafão, Cigarros, confusão, drogas, espetáculo, gritos, heloisa tolipan, hollywood, incômodo, justiça, Michelle Williams, peça, plateia, polêmica, preso, prisão, processo, shia labeouf, teatro, transformers

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.