Jornal do Brasil

Sábado, 23 de Agosto de 2014

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Após ‘barraco no elevador’, Beyoncé divulga pedido de desculpas oficial. Veja!

Cantora afirmou que briga entre Jay-Z e sua irmã Solange são “questão de família”

Depois de todo o burburinho dizendo respeito ao chocante vídeo divulgado pelo portal norte-americano TMZ, em que Solange, irmã da cantora Beyoncé, aparece dando socos e chutes em Jay-Z, marido de Bey, num elevador, uma explicação - ou quase isso -, acaba de ser emitida pela assessoria da estrela do R&B.

“Jay e Solange assumem a responsabilidade pelo o que aconteceu”, inicia a cantora, já dando a entender que o conteúdo do vídeo é, de fato, verossímil. “Ambos já pediram desculpas um ao outro e deixamos isto para trás, como uma família”, afirma Knowles, tentando se livrar da polêmica história, que rodou o globo nos últimos dias.

“No fim das contas, toda família tem problemas e não somos diferentes. Nós nos amamos e, acima de tudo, somos uma família”, dispara a cantora, aproveitando para negar qualquer boato de que Solange estaria sob efeito de drogas. Será que a paz voltou a reinar no mundo dos Carter-Knowles?

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: Beyoncé, briga, cantora, Casal, chutes, comunicado, desculpas, duo, elevador, família, fight, heloisa tolipan, irmã, jay-z, justificativa, polêmica, r&b, rapper, socos, solange, TMZ, vídeo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.