Jornal do Brasil

Sábado, 24 de Fevereiro de 2018 Fundado em 1891

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Após ‘barraco no elevador’, Beyoncé divulga pedido de desculpas oficial. Veja!

Cantora afirmou que briga entre Jay-Z e sua irmã Solange são “questão de família”

Depois de todo o burburinho dizendo respeito ao chocante vídeo divulgado pelo portal norte-americano TMZ, em que Solange, irmã da cantora Beyoncé, aparece dando socos e chutes em Jay-Z, marido de Bey, num elevador, uma explicação - ou quase isso -, acaba de ser emitida pela assessoria da estrela do R&B.

“Jay e Solange assumem a responsabilidade pelo o que aconteceu”, inicia a cantora, já dando a entender que o conteúdo do vídeo é, de fato, verossímil. “Ambos já pediram desculpas um ao outro e deixamos isto para trás, como uma família”, afirma Knowles, tentando se livrar da polêmica história, que rodou o globo nos últimos dias.

“No fim das contas, toda família tem problemas e não somos diferentes. Nós nos amamos e, acima de tudo, somos uma família”, dispara a cantora, aproveitando para negar qualquer boato de que Solange estaria sob efeito de drogas. Será que a paz voltou a reinar no mundo dos Carter-Knowles?

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: Beyoncé, Casal, TMZ, briga, cantora, chutes, comunicado, desculpas, duo, elevador, família, fight, heloisa tolipan, irmã, jay-z, justificativa, polêmica, r&b, rapper, socos, solange, vídeo

Compartilhe: