Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

De Lupita a Gisele, baile do MET reúne erros e acertos em tapete vermelho!

Estrelas da moda e do cinema se reuniram nas escadarias do museu nova-iorquino

Para as celebridades norte-americanas - incluindo as indústrias da moda e a cinematográfica -, poucas datas no ano são tão importantes quanto o anual baile do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, comandado por Anna Wintour, a toda-poderosa editora da Vogue norte-americana.

Na edição deste ano, inúmeras famosas preparam modelitos bafônicos para subir as escadas do museu - no entanto, algumas se tornaram queridinhas dos especialistas, enquanto outras já estão na listinha-negra-da-turma-da-moda.

No lado positivo, Beyoncé e Jay-Z, Rihanna, Sarah Jessica Parker, Lupita Nyong'O, Gisele Bundchen e Tom Brady, Emma Stone e Andrew Garfield foram alguns dos nomes que fizeram os olhos do público brilhar, por conta de seus visuais cobiçados.

Na seara dos que não agradaram tanto, a imprensa internacional vem destacando o look todo-amarelo de Katie Holmes, o curtinho de Lena Dunham, do seriado ‘Girls’, a loira Diane Kruger e Blake Lively e Ryan Reynolds, casal que anda sendo criticado por sua pose no red carpet…

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: anna wintour, baile de gala, Beyoncé, celebridades, festa, gisele bundchen, heloisa tolipan, hollywood, met, metropolitan museum, moda, museu, NOVA YORK, Rihanna

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.