Jornal do Brasil

Segunda-feira, 28 de Julho de 2014

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Lolapallooza: Em uma hora e meia de show, Arcade Fire fecha com chave de ouro!

Banda canadense fez show histórico para encerrar festival de música

Os estimados 60 mil pagantes que ainda rondavam pelo Autódromo de Interlagos, na noite deste domingo (06), para assistir ao show da banda canadense Arcade Fire parecem não ter perdido por esperar até o fim do festival Lollapalooza.

Encerrando a terceira edição em solo brazuca do festival norte-americano de música, o quarteto canadense arrepiou a plateia presente em sua hora e meia de show, com direito à setlist repleto de sucessos (antigos e alguns do álbum mais recente, o hit ‘Reflektor’), pirotecnias sobre o palco e shows de fogos do início ao fim.

Para a apresentação no Brasil, o Arcade Fire separou até imagens do filme ‘Orfeu Negro’, de 1959, com músicas de Vinicius de Morais e Tom Jobim, para o início da apresentação. Durante a noite, inclusive, até o 'Stroke' Julian Casablancas deu pinta pelo palco da turma, vestindo uma das cabeças de papel machê - das mesmas usadas pelo grupo no clipe de 'Afterlife' e 'Reflektor'.

Pelas redes sociais, o público do show parecia mesmo empolgado, citando, inclusive, a melhora da performance da turma do Canadá, depois da apresentação no extinto ‘Tim Festival’, em 2005, no Rio de Janeiro.

Arcade Fire: banda canadense fecha terceira edição do Lollapalooza brasileiro com show histórico!
Arcade Fire: banda canadense fecha terceira edição do Lollapalooza brasileiro com show histórico!

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: arcade fire, balanço, banda, CANADÁ, chave de ouro, Critica, encerramento, festival, heloisa tolipan, histórico, inesquecível, lollapalooza, música, reflektor, review, show

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.