Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Outro gigante do varejo se recusa a vender o novo álbum de Beyoncé. Entenda!

Depois dos supermercados 'Target', portal 'Amazon' também se nega a vender

Mesmo com todo o estardalhaço positivo ao seu redor - críticas pra lá de satisfatórias e um milhão de cópias vendidas em sua primeira semana -, o novo (e inesperado) álbum de Beyoncé vem causando uma polêmica e tanto.

Tudo porque Bey optou por lançar, primeiramente, o álbum em formato digital, atrasando a chegada da cópia física do CD nas lojas de todo o mundo. A rede de supermercados 'Target' foi a primeira a se recusar a disponibilizar o CD da cantora, alegando que as vendas seriam pouco expressivas.

Agora, o gigante portal de vendas 'Amazon' se posiciona também contra a mulher de Jay-Z, se recusando a vender seu novo álbum. No entanto, o site afirma que continuará a vendê-lo no formato digital, onde estaria fazendo mais sucesso.

Beyoncé: novo álbum da cantora não será vendido no portal da 'Amazon'...
Beyoncé: novo álbum da cantora não será vendido no portal da 'Amazon'...

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: álbum, amazon, Beyoncé, blue ivy-, canções, cantora, disco, heloisa tolipan, inédito, inesperado, itunes, jay-z, Recusa, supermercado, surpresa, target, venda, vender, vídeos, visual

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.