Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Todo-todo, aos 70: vem ver Ney Matogrosso na capa da revista Rolling Stone!

Cantor posou sem camisa para capa da publicação musical brazuca

Ney Matogrosso anda às voltas com o lançamento de seu novo álbum, 'Atento aos sinais'. Depois do lançamento do clipe de 'Rua da passagem', dirigido por Andrucha Waddington, agora é a vez do cantor aparecer na capa da revista Rolling Stone divulgando a nova empreitada.

Na capa, Ney aparece em um lindo retrato p&b, enquanto no recheio o cantor não abre mão de compartilhar diversos detalhes de sua carreira e vida pessoal. Em pauta? A descoberta de sua sexualidade, aos 17 anos, seu romance com Cazuza e a vitalidade sobre o palco do alto de seus 72 anos.

"Quando ele (Cazuza) saía de perto de mim, eu ficava mentalizando na minha cabeça para ele vir. As pessoas me diziam: 'Ney, eu nunca te vi assim'. E eu respondia: 'Mas eu nunca estive assim mesmo'.", afirma Matogrosso, sobre o romance platônico com o astro, durante os anos 80.

Ney Matogrosso, na capa da Rolling Stone: aos 72, em ótima forma!
Ney Matogrosso, na capa da Rolling Stone: aos 72, em ótima forma!

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: Andrucha Waddington, atento aos sinais, camisa, canção, cantor, capa, cazuza, heloisa tolipan, inédito, lançamento, ney matogrosso, revista, rolling stone, rua da passagem, videoclipe

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.