Jornal do Brasil

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Leonardo DiCaprio, recrutando dublês para cenas de sexo? Nada disso…

Ator negou ter utilizado dublês para cenas de sexo em 'O lobo de Wall Street'

Leonardo DiCaprio pode ter acabado de encarar o papel mais polêmico de sua carreira, no esperadíssimo 'O lobo de Wall Street', de Martin Scorsese, no qual vive o papel de um executivo um tanto malandro na controversa Bolsa de Valores de Nova York.

No longa, DiCaprio encarna as extravagâncias de Jordan Belfort, o executivo que, aos 26 anos, conseguiu se tornar um multimilionário, em um caso real que Scorsese resolveu transpor para as telonas.

Com uma vida tomada de episódios que incluem consumo pesado de drogas ilícitas e práticas sexuais nada convencionais, DiCaprio acaba de negar, em entrevista ao portal 'Extra', que tenha utilizado dublês para as cenas de sexo no filme.

"Quando você assume um personagem desses, você não pode pensas sobre si mesmo. Porque não é você", disse o ator. "Tudo que estava balançando ali era meu mesmo", brincou, acerca das cenas de sexo. 

DiCaprio, em cena de 'O lobo de Wall Street': cenas de sexo não precisaram de dublê
DiCaprio, em cena de 'O lobo de Wall Street': cenas de sexo não precisaram de dublê

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: 2014, ator, cenas, dublê, favorito, filme, heloisa tolipan, indicação, leonardo dicaprio, martin scorsese, o lobo de wall street, Oscar, perfoamance, sexo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.