Jornal do Brasil

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Ex-princesinha do pop? Por que o novo álbum de Britney Spears fracassou?

'Britney Jean' vendeu pouco mais de 100 mil cópias em sua primeira semana

Enquanto Katy Perry, Lady Gaga e, na última semana, Beyoncé, tiveram motivos de sobra para comemorar o sucesso de seus últimos álbuns de estúdio, uma das 'divas' do pop norte-americano não pode se orgulhar do mesmo feito.

Britney Spears, com seu "íntimo e pessoal", em suas palavras, 'Britney Jean', não conseguiu ultrapassar a marca de 107 mil cópias vendidas em sua primeira semana nas lojas, número muito baixo para o histórico da cantora de 'Work Bitch'.

Para os especialistas, o problema de Brit reside no fato de que a popstar simplesmente não divulgou seu trabalho como deveria ter feito, sem fazer nenhuma apresentação ao vivo ou uma boa entrevista na TV. 

De acordo com sua equipe, Spears está totalmente focada, no momento, em sua temporada de show no Planet Hollywood de Las Vegas, a partir do próximo ano. Será que até lá as vendas de 'Britney Jean' melhoram? Estamos acompanhando…

'Britney Jean': cantora não alcançou bons números em début de seu novo álbum...
'Britney Jean': cantora não alcançou bons números em début de seu novo álbum...

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: 100 mil cópias, álbum, audição, britney jean, britney spears, cantora, estreia, fãs, fracasso, heloisa tolipan, internet, NOVO, porque, vendas

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.