Jornal do Brasil

Sexta-feira, 18 de Abril de 2014

Heloisa Tolipan

www.heloisatolipan.com.br

Por trás do furacão Beyoncé existe estratégia planejada por publicistas?

Cantora adianta o lançamento de disco no ITunes por conta própria, se dizendo enfastiada com mesmice

Quase causando parada cardíaca nos fãs, Beyoncé Knowles lançou de supetão, nesta madrugada (13), seu quinto álbum da carreira, no Itunes, contrariando as expectativas de que o trabalho só ficaria pronto em 2014. Entretanto, a cantora não se satisfez apenas em lançar um novo disco de surpresa através do canal digital. Midiática como ela só, também preparou mimos em formato de videoclipe para acompanhar a novidade. (CONTINUE LENDO AQUI E DEIXE A SUA OPINIÃO)

colunaheloisatolipan.com.br

Tags: Beyoncé, beyoncé knowles, blue ivy, brasil, celebridade, clipe blue, disco, diva pop, Facebook, heloisa tolipan, indústria musical, itunes, jay-z, lançamento, mercado fonográfico, mídia, musa, música pop, novo cd, pop music, praia, prince

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.