ASSINE
search button

Marcos Pitombo, da Record, agride ex-'Malhação' na saída do Rock in Rio

Ator de 'Pecado Mortal' deu um soco na boca da atriz Valentina Seabra

Compartilhar

Enquanto o quinto e penúltimo dia de Rock in Rio transcorria perfeitamente com nomes como Bruce Springsteen, John Mayer e Skank fazendo shows memoráveis para a plateia do festival carioca, uma confusão entre atores da Rede Globo e Record tomou conta dos bastidores do evento.

Marcos Pitombo, ator da emissora do Bispo Macedo, prestes a voltar ao ar em 'Pecado mortal', folhetim de Carlos Lombardi, está sendo acusado de ter agredido verbal e fisicamente a atriz Valentina Seabra, a Maria de 'Malhação Conectados'.

Segundo versão da própria atriz - que pede ajuda na divulgação do caso via redes sociais -, o fortão da Record teria começado a agredí-la na van de retorno de um dos camarotes do evento. De acordo com Valentina, ela teria apenas pedido ao ator e à sua acompanhante para chegarem para o lado, por conta da falta de espaço no veículo. 

Sem atender ao pedido e aparentemente debochando dele, Pitombo não hesitou em agredir a moça com xingamentos diversos, culminando com um soco na boca. Também na van, as atrizes Chris Vianna e Chris Ubach teriam descido do carro, com medo do ator, após o violento episódio.

[email protected]