ASSINE
search button

Com presença de Nicholas Sparks, veja os destaques da próxima Bienal, no Rio

Autor de 'Querido John' e 'Diário de uma paixão' virá ao evento para bate-papo com leitores

Compartilhar

Entre 29 de agosto e 8 de setembro, o Rio de Janeiro será tomado por uma onda literária. Mais uma vez sediada no Rio Centro, na Barra da Tijuca, a Bienal do Livro comemora seu aniversário de 30 anos - e com nomes de arrasar quarteirão em seu line-up.

Queridinho entre o público feminino, Nicholas Sparks - autor de 'O diário de uma paixão', 'Querido John', 'Noites de tormenta' e 'Um homem de sorte', dentre outros, é tido como a presença mais estrelada desta edição, participando de bate-papo acerca de sua obra.

Além de Sparks, John C. Hunter (autor de 'O monge e o executivo'), Sylvia Day (do romance erótico 'Toda sua') e mais 24 nomes internacionais darão o ar da graça no evento, quebrando o recorde de todas as suas 16 edições.

Com a Alemanha como país homenageado - os brasileiros também terão sua vez na feira do livro de Frankfurt, neste ano, o evento ainda terá homenagem a Paulo Leminski, estandes como o 'Café Literário' e o 'Planeta Ziraldo', além de 950 expositores apresentando um (quase) infinito catálogo de livros.

[email protected]