ASSINE
search button

Rodrigo Santoro e Manoel Carlos: parceria (ainda) incerta na próxima novela

Ator não confirmou participação na próxima novela do autor, 'Em família'

Compartilhar

Rodrigo Santoro é só sucesso no mercado internacional de cinema e, para se dedicar às telonas, se afastou das novelas. A última vez que o vimos na telinha foi em 'Mulheres apaixonadas', sucesso de Manoel Carlos de 2003. Já faz 10 anos, acredita?

Pois Maneco já falou que adoraria ter Santoro novamente em sua próxima novela, a princípio batizada 'Em família', mas, apesar das especulações, a participação do ator na produção ainda não é certa. "Eu fiquei sabendo dessa vontade do Maneco por vocês (a imprensa). Não rolou convite oficial", contou o ator, na manhã desta segunda-feira (5), na coletiva do início das filmagens do longa 'Rio, eu te amo'. 

Enquanto isso, dizem por aí que Mel Fronckowiak, da novela teen 'Rebelde', da Record, e namorada do ator, está cotada para integrar o elenco de 'Em família'. Ah, Santoro seguiu para a sessão de ensaios e provas de maquiagem e figurino para o filme de Carlos Saldanha sem falar sobre o relacionamento.

Por aqui, continuamos na torcida para que Rodrigo tope, pelo menos, uma participação na novela, que fechará o ciclo de 'Helenas' musas do autor.

[email protected]