ASSINE
search button

Para nova campanha 'simples', Reserva escala John Lennon... da Silva!

Dançarino que emocionou jurados de programa do SBT protagoniza novo vídeo da marca carioca

Compartilhar

Nos palcos com os Beatles ou nas músicas guardadas nos iPods, John Lennon emociona e conquista o mundo inteiro, inclusive a mãe do novo garoto-propaganda da Reserva que, fã do quarteto de Liverpool, batizou o rapaz John Lennon da Silva.

Sim, você já ouviu falar nesse nome, mais precisamente, em abril de 2011, quando John participou do 'Se ela dança, eu danço', do SBT, e surpreendeu tanto os jurados quanto o público com sua releitura de 'A morte do cisne', de Camille Saint-Saëns, com toques de popping (vertente do street dance que mistura movimentos de robôs e de ondas). À época, o morador da Zona Leste de São Paulo não conseguiu levar o prêmio de R$ 200 mil para casa, mas conquistou um convite para integrar a Cia. de Dança D.C., de João Wlamir, um dos jurados do programa, famoso por suas rigorosas avaliações. 

Os mais novos admiradores (e, agora, parceiros) de John Lennon da Silva são da equipe da Reserva, que o escalou para estrelar a campanha de seu novo tênis, batizado Simples, dançando a coreografia que o consagrou com um par nos pés. A ideia do time comandado por Rony Meisler era ter um personagem que seguisse o mesmo caminho do produto, dito e feito!

[email protected]