ASSINE
search button

Nos cinemas, Paulo Gustavo caminha para os 4 milhões de espectadores

Em mais um ano excelente para comédias nacionais, 'O concurso' atrai 300 mil em apenas três dias

Compartilhar

Não tem para nenhum outro gênero: 2013 ficará marcado como (mais um?) ano das comédias no cinema nacional. Depois de um início de ano em que 'De pernas pro ar 2', com Ingrid Guimarães, decolou com mais de 4 milhões de espectadores, os números do gênero só crescem nos últimos meses.

Paulo Gustavo e sua Dona Hermínia, de 'Minha mãe é uma peça -  O filme', passaram no teste de fogo e mostraram que o comediante niteroiense ainda deve figurar bastante tempo pelas telonas do cinema nacional. Em sua quinta semana em cartaz, a adaptação da peça homônima já ultrapassou a marca dos 3,5 milhões de espectadores e ainda almeja alcançar míticos 4 milhões de pagantes nos próximos dias.

Estreando no último fim de semana, o também cômico 'O concurso', com Fabio Porchat, Danton Mello e Rodrigo Pandolfo (este último também em cartaz como o Juliano, de 'Minha mãe é uma peça'), atraiu quase 300 mil pagantes às salas de projeção, em três dias.

Amparado em uma boa campanha de marketing, o filme de Pedro Vasconcellos também se beneficiou das atenções atraídas por conta da estreia da apresentadora Sabrina Sato na telona.

[email protected]