ASSINE
search button

Kanye West manda recado pouco educado para quem vazou clipe de 'Black skinhead'

Segundo rapper, vídeo vazado nesta segunda-feira (8) é versão não-finalizada

Compartilhar

A noite dessa segunda-feira (8) foi movimentada e empolgante para os fãs de Kanye West. O motivo? O lançamento do clipe de 'Black skinhead', o primeiro saído do novo álbum do rapper, 'Yeezus', lançado no mês passado. Mas, assim como o disco, o vídeo também chegou à rede antes do esperado.

Nesta terça-feira (9), Kanye usou o Twitter (por onde é figurinha difícil) para esclarecer que a versão de 'Black skinhead' que assistimos não é a oficial. "Eu e Nick Knight estamos trabalhando neste clipe por cinco meses e, para criativos como nós, é muito desolador quando algo deste tipo acontece", desabafou o rapper. 

"A versão final do vídeo estará pronta na próxima semana. Portanto, qualquer site que possa ter o projeto não-finalizado ou não-aprovado, peço que retire-o do ar. Permita que eu e Nick entreguemos ao mundo o que estamos perdendo noites de sono para produzir", pediu Kanye, antes de mandar um recadinho pouco educado aos responsáveis pela divulgação precoce. "E seja quem for que vazou o vídeo... f***-se!"

[email protected]