ASSINE
search button

Teaser do primeiro single e nome da banda do Fábrica de Estrelas são revelados 

'Sem querer querendo', Rick Bonadio pode ter revelado o nome da nova girl band brasileira: Girls 

Compartilhar

Os nomes das cinco integrantes da nova girl band brasileira, formada no reality 'Fábrica de estrelas', comandado por Rick Bonadio, no Multishow, ainda não foram revelados, mas uma prévia das vozes que gravarão o primeiro CD do grupo sim. 

Na tarde desta quarta-feira (26), Rick liberou a prévia do primeiro single do grupo, batizado 'Shake shake', e, apesar do coro de vozes, os fãs do programa já puderam apontar algumas candidatas que devem ser parte do grupo. Analisando o trecho, Karol Cândido e Bruna Rocha são as favoritas.

No canal oficial da nova banda no SoundCloud, a produção pode ter deixado escapar que o grupo se chamará Girls, apesar de uma enquete no site do programa que ainda pede que o público escolha qual será o nome do quinteto, entre cinco opções. Ouça o teaser de 'Shake shake' AQUI.

Apesar de já ter sido escolhida, a banda Girls só será revelada oficialmente no Z Festival, em São Paulo, no dia 31 de agosto. Enquanto isso, o Multishow vai exibindo as eliminatórias que já foram gravadas.

[email protected]