ASSINE
search button

Boninho assume direção de núcleo do 'Caldeirão' e reduz poder de Luciano Huck

Diretor comandará a diretriz artística do semanal, além do 'TV Xuxa' e do 'Estrelas'

Compartilhar

Em algumas semanas, Boninho será o comandante das tardes de sábado da Rede Globo. De acordo com um comunicado oficial da emissora, o diretor, que já tem sob o seu guarda-chuva o 'TV Xuxa' e o 'Estrelas', também será responsável pela direção de núcleo do 'Caldeirão do Huck', que, anteriormente, não tinha apenas um responsável por sua direção artística.

Até então, era o próprio Luciano Huck e o diretor geral do 'Caldeirão', Rodrigo Cebrian, que respondiam pela diretriz artística do programa, escolhendo quais quadros e atrações seriam exibidos e convidados. Na nova organização hierárquica, Boninho ficará acima dos diretores gerais, dos diretores de programa, dos assistentes de direção e de toda a equipe de produção da atração, com a intenção de imprimir no 'Caldeirão' o 'selo Boninho de qualidade'. Com a mudança, todos os departamentos de produção do programa deverão responder a Boninho (que, como é sabido, tem forte personalidade), reduzindo a atuação, inclusive, de Luciano. 

Mudança semelhante já aconteceu no 'Encontro com Fátima Bernardes' e no 'Mais Você' de Ana Maria Braga, que estão sob a batuta do diretor.

Em contrapartida, a direção de núcleo do 'Video Show' passou para as mãos de Ricardo Waddington, que também cuidará da nova novela das 18h, 'Joia Rara', do próximo folhetim das 19h, pela minissérie 'Amores roubados' e pelo 'Amor & sexo' de Fernanda Lima.

Entre os maiores programas da Rede Globo, agora, apenas o 'Domingão do Faustão' não possui um diretor de núcleo e grande parte das decisões é tomada por Fausto Silva.

Grandes mudanças estão por vir...

[email protected]