ASSINE
search button

De olho no mercado internacional, Naldo Benny grava DVD com tecnologia 3D

Cantor sobe ao palco do Credicard Hall, em Sâo Paulo, no dia 3 de julho

Compartilhar

Casa lotada, público animado, estrutura de luzes e cenografia preparadas e câmeras 3D a postos: assim estará o Credicard Hall, em São Paulo, no dia 3 de julho, pouco antes de Naldo Benny subir ao palco para gravar seu novo DVD.

De olho no mercado internacional, o cantor planeja lançar o novo projeto, produzido em parceria com o Multishow, no Brasil, na Europa e nos Estados Unidos simultaneamente, no final deste ano. O show tem direção do próprio Naldo e o cenário e figurino prometem ser surpreendentes, com direito a efeitos digitais, iluminação de Paulo Custódio e 20 bailarinos coreografados por Binho Reis, Bruno Williams e Marcos Azevedo.

No setlist estarão 21 músicas, sendo metade composta pelos sucessos que elevaram Naldo ao status de fenômeno musical e o restante, de inéditas. Participações especiais também estão sendo planejadas, mas ainda são mantidas sob segredo. "Não canto só funk, não sou só funkeiro e não renego o passado. Mas sou músico e faço música de todo tipo”, ressalta Naldo, que, recentemente, foi aos Estados Unidos para trabalhar com o top produtor e rapper Timbaland.

[email protected]