ASSINE
search button

Ivete Sangalo comemora 41 anos com "corpinho de 25 e tesão de 18"

Fãs da cantora anteciparam comemoração de seu aniversário, celebrado hoje (27)

Compartilhar

Ivete Sangalo é uma diva, não há como negar ou usar palavra menos megalômana - a baiana nasceu grandiosa. Portanto, nada mais natural que as comemorações e homenagens por seu aniversário sejam tão extensas e intensas quanto ela.

Veveta completa 41 anos hoje (27), mas as celebrações começaram beeeem antes, com direito a hashtag de parabéns nos Trending Topics do Twitter, presentinhos no camarim, homenagens mil em todas as redes sociais de nomes-amigos como Caetano Veloso, Angélica, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Ana Hickmann e Regina Casé, e bolo de quatro andares no centro do palco do show que a cantora fez ontem (26), em Munhuaçu, em Minas Gerais. "Tô confusa... 41 anos chegando, corpinho de 25, tesão de 18, muita saúde, mãezona, esposona, feliz e cheia de ideia. Valeu, Deus! Ô vida boa!", compartilhou a baiana, no Instagram. 

Assim que o show em terras mineiras acabou, Ivete embarcou em seu jatinho para voltar para os braços de Daniel Cadi e do pequeno Marcelo, em Salvador, com quem comemora o dia especial ao lado de muitos amigos. Voltar aos palcos só no dia 15 de junho, em Viçosa, Minas Gerais. Descanso gostoso e mais do que merecido. Parabéns, Veveta!

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]