ASSINE
search button

Cannes: mais um roubo em quarto de hotel aterroriza a Croisette

Zhang Qiang, presidente da Comissão Chinesa de Cinema, teve todos seus pertences roubados

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Depois de um cinematográfico roubo de joias da 'Chopard', de um quarto de hotel, em Cannes, mais um roubo suspeitíssimo voltou a assustar o festival de cinema, neste domingo (19). Zhang Qiang, presidente da Comissão Chinesa de Cinema, retornou ao apartamento que havia alugado, no balneário, para encontrar todos seus pertences levados.

Com o caso também encaminhado à polícia, Qiang contou ter sofrido uma verdadeira varredura em seu quarto, com bagagens, roupas e eletrônicos levados. O infortúnio fez com que o chinês nem acompanhasse Keanu Reeves na coletiva de imprensa de seu primeiro filme como diretor, 'Man of Tai Chi', produzido por Zhang.

Depois de compartilhar a notícia através de sua conta no 'Weibo' (versão chinesa para o Twitter), 'Cannes' se tornou piada na China, com inúmeros usuários da rede criticando a segurança e a organização da polícia francesa.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]