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Top Natália Zambiasi desfila para Lenny, amanhã, no Rio Design Experience

Até o dia 12 de junho, o Rio Design Barra tem série de desfiles e badalações unindo moda e artes

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Considerada o corpão da temporada – depois de ter feitos todos os desfiles de moda-praia da São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio – a top Natália Zambiasi chega ao Rio, amanhã, para abrir o desfile de Lenny Niemeyer, no Rio Design Experience, circuito de moda e cultura a ser realizado até 12 de junho no Rio Design Barra.

Natália, beldade louraça nascida em Caraízinho, Rio Grande do Sul, mora hoje em Nova York e é famosa por sua silhueta impecável, cara de boneca e abdômen-tanquinho capaz de fazer frente a Arnold Schwarzenegger. Sim, a moça é ex-jogadora de vôlei, corre dez quilômetros por dia e não deixa a peteca cair. Com típico jeitão impulsivo e bem-humorado de ariana, ela costuma ganhar fotógrafos e stylists na simpatia, e é considerada um dos expoentes dessa nova geração de modelos saradas que, com ar de saudável e pele dourada, está desbancando as magricelas que imperavam nas passarelas.  

Contratada pela Joy Model Manegement, ela já emprestou seu rostinho lindo – e curvas sinuosas – para a campanha mundial da Benetton e, agora, é a nova favorita de Ralph Lauren, para quem acaba de posar. Costuma vir ao Brasil em ritmo de vapt-vupt, como na virada de março, quando voou até o Chile para ser fotografada para a loja de departamentos argentina Falabella, foi para São Paulo, veio ao Rio, fez um editorial inspirado no Great Gatsby e voltou para Nova York. Tudo em um espaço de quatro dias!

Depois do desfile, Natália já emenda outro editorial neste sábado e segue, domingo, para Cabo Frio, onde será clicada para nova coleção da DTA.

Lenny Niemeyer desfila pela primeira vez sua coleção alto inverno no Rio Design Barra às 20h.

Durante 40 dias, uma mega estrutura de 9 metros de altura, montada na praça de eventos do mall, acoplada à uma passarela em forma de vírgula e cercada por instalações tecnológicas, é o palco central de diversas ações, entre elas 21 desfiles de grifes como Iódice, Le Lis Blanc, Bob Store, John John, Bo.Bô, Mara Mac, Lilac, Arezzo, H.Stern, Brooksfield, Maria Filó, Capodarte e Foot Feet, além de marcas infantis como Bisi, 1+1 e Chicletaria.

É o varejo mostrando a sua cara com as coleções de Inverno 2013. A curadoria fica por conta do consultor e jornalista de moda, Alexandre Schnabl, que assina também o styling e direção dos desfiles. O start será dado logo mais com desfile das joias by H. Stern, com presença de Christian Hallot, embaixador da marca, e preciosidades inspiradas nas obras de Oscar Niemeyer.

A gerente de marketing do shopping, Cecília Figueiredo, aposta na tecnologia como pilar para ancorar moda, gastronomia e cultura. Portanto, o visual arrojado do evento procura promover isso, sendo a exata mistura de design e varejo, investindo no lifestyle carioca. Segundo ela, “transformações no campo econômico etecnológico experimentadas na última década têm promovido uma revolução no comportamento de consumo. A chamada experiência do consumidor é a soma de todas as interações do cliente com uma marca. É preciso ir além, fazer parte do estilo de vida do cliente e trazer um significado especial, através de vivências sensoriais”.

Estão previstas também degustações gastronômicas promovidas pelos restaurantes do shopping, talk shows com formadores de opinião, jam sessions eletrônicas sob a batuta hype da Rádio Ibiza, performances culturais, consultas de personal styling e personal shopper, catwalks de penteados, noites de autógrafos e até um desfile de cães.

Line up dos desfiles:

17/5 - Lenny

20/5 Foot Feet

21/5 Brooksfield

22/5 Bo.Bô

23/5 Brooksfield Donna

24/5 Noir, Le Lis

25/5 le Lis Petit

31/5 John John

1/6 Brooksfield Junior

6/6 Capodarte

7/6 Maria Filó

8/6 Bisi

11/6 Bobstore

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