ASSINE
search button

Briga sem fim: Nicki Minaj diz que Mariah Carey é velha e amarga

Mais um capítulo da guerra entre juradas do 'American idol' também envolve Perez Hilton e J. Lo.

Compartilhar

Confira também o nosso blog

A atual temporada do 'American idol' já está quase no fim, mas as farpas entre as juradas Nicki Minaj e Mariah Carey são inesgotáveis, como provou a edição de ontem (1) do reality exibida na TV americana, em que Mariah alfinetou Minaj ao dizer que a rapper nunca teve um hit no topo da 'Billboard'. Já Nicki retrucou tirando um cotonete (!!!) da bolsa e oferecendo à rival para que pudesse escutar melhor.

E hoje, no Twitter, Minaj abriu fogo contra o polêmico blogueir Perez Hilton, após o mesmo tecer comentários sobre mais uma briga das mocinhas. "O que você deveria estar fazendo com seu bumbum idiota é se perguntar porque uma mulher tão bem sucedida e da idade dela ainda é tão insegura e amarga", postou Nicki.

Na sequência, a rapper ainda inseriu Jennifer Lopez na discussão, ao fazer referência sobre os boatos de retorno da musa latina à bancada da atração: "Parece que o telefone da J. Lo. andou tocando. Acho que ter personalidade, ser uma mulher segura e fazer críticas autênticas ainda supera".

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]