ASSINE
search button

Beyoncé canta Amy Winehouse: ouça trecho de cover para o hit 'Back to black'!

Pai da cantora britânica revela não ter permitido versão feita para trilha do filme O grande Gatsby

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Quando foi divulgada a informação de que 'Back to black', um dos maiores sucessos de Amy Winehouse, ganharia uma regravação para a trilha sonora do longa 'O grande Gatsby', de Baz Luhrmann e estrelado por Leonardo DiCaprio, os fãs mais fervorosos da eterna diva britânica ficaram assustados. Porém, qualquer tensão foi dissipada com o anúncio de que outra diva, chamada Beyoncé, seria a responsável pela versão, ao lado do rapper Andre 3000, do Outkast.

E, pela internet, já circula uma prévia de 90 segundos do resultado final do cover, cujo lançamento oficial deve ocorrer em maio. Diga-se de passagem, no trechinho vazado é possível conferir bem mais a voz de Andre do que a performance de Bey, mas... ok!

Em tempo: Mitch Winehouse, pai de Amy, neste fim de semana andou chiando em entrevista ao 'Daily mail' sobre seu desconhecimento em relação ao cover de Beyoncé. "Não me procuraram para pedir a minha permissão. Eles têm que pagar pelos direitos. Não vou dizer quanto, mas seria uma boa quantia”, reclamou Mitch ao jornal inglês.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]