ASSINE
search button

De Clint Eastwood a Katy Perry, saiba quem passou pelo festival Coachella!

Festival de música reuniu turma hipster no deserto da Califórnia, neste fim de semana

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Se você achava que o Lollapalooza concentrava a maior quantidade de jovens hipsters por metro quadrado já vista antes, surpreenda-se com o Coachella. Festival de música indie, o prestigiado evento reuniu turma das boas para seu primeiro fim de semana, em Indio, na Califórnia.

Em sua 14ª edição, o festival, que teve Blur, The xx, Phoenix, New Order, Hot Chip, Grizzly Bear e Red Hot Chilli Peppers entre suas atrações principais, costuma ser reduto de starlets e top models. No time desse ano? Alessandra Ambrósio e outras angels da Victoria's Secret circulavam soltas pelo festival, assim como Katy Perry, nem aí para a atenção da multidão. Na companhia da ex de John Mayer, Kristen Stewart e Robert Pattinson representaram a trupe de 'Crepúsculo', ao lado do louro-galã Kellan Lutz.

Vanessa Hudgens, Lea Michelle, Lauren Conrad, Emma Watson, Cara Delevigne e Azealia Banks foram algumas das estrelas que bancaram as trendsetters e colocaram todo seu esforço em looks pensados para a ocasião. Entre a turma inesperada? Francesca Eastwood, a filha socialite de Clint Eastwood, convenceu o paizão a embarcar na onda do festival, que também atraiu celebs, digamos, não tão jovens assim, como o próprio Clint, Pierce Brosnan e Gerard Butler.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]