ASSINE
search button

"Jamais tratei um gay mal, minha consciência está tranquila", diz Joelma

Vocalista da banda Calypso é uma das convidadas do programa 'Roberto Justus +' de segunda (15)

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Protagonista de recentes declarações polêmicas envolvendo homossexuais, casamento e religião, Joelma, vocalista da banda Calypso (pioneira em levar ao Brasil a onda do eletrobrega) é uma das entrevistadas do programa 'Roberto Justus +' desta segunda-feira (15). 

"Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria. Já esclareci. Meus amigos gays e fã clube ficaram a meu favor. Jamais tratei um gay mal, trato todos igual. Tirei uma lição disso de não tratar de coisas íntimas com quem não conheço. Minha consciência está tranquila, porque não fiz. Não vou pagar por uma coisa que eu não cometi", declarou Joelma, durante a gravação do programa, ao lado do marido Chimbinha.

A dupla paraense também comentou sobre fidelidade, outro tema abordado na atração desta semana. "Tenho confiança nela, não tenho ciúmes dela no palco. Tenho certeza que os fãs não olham pra ela desejando. Todos os nossos fãs têm um respeito muito grande", disse Chimbinha sobre a mulher.

E por falar em polêmica, outro convidado do 'Roberto Justus +' de segunda é Mr. Catra, o funkeiro que vive em uma casa ao lado de suas quatro mulheres. 

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]