'Agora é tarde' entrevista Carlos Villagrán, o Kiko de 'Chaves'
Apesar da legião de fãs de diversas gerações conquistada, o clássico 'Chaves' está decepcionando o SBT nos índices de audiência conquistados nas últimas semanas, deixando o canal atrás da Record repetidamente, mas isso não significa que outras emissoras não possam apostar em seus personagens.
Após receber Édgat Vivar, o senhor Barriga da série, no palco, Danilo Gentilli convidou Carlos Villagrán, o eterno Kiko, para ser o principal entrevistado do 'Agora é tarde' desta quinta-feira (11).

O programa será gravado poucas horas antes de ir ao ar, nos estúdios da Band, em São Paulo, aproveitando a vinda do ator ao Brasil para uma série de apresentações do 'Show do Kiko' por aqui, que passará pela capital paulista, Porto Alegre e Belo Horizonte - todas com ingressos quase esgotados, vale dizer.
Colaborou Beatriz Medeiros

