Eliana volta a ser derrotada por Gugu em mais uma batalha de domingo!
Apresentador do SBT já completa quatro semanas sem conseguir vencer seu rival da Record
Confira também o nosso blog.
A vida do programa 'Eliana' em 2013 não está lembrando em nada a maré mansa encontrada pela atração no ano passado. Principalmente nas semanas recentes, em que a loura vem enfrentando a concorrência pesada do 'Programa do Gugu', renascido das cinzas do Ibope.
Após dois domingos de derrota consolidada para a Record, Eliana empatou com Gugu no dia 31 de março. Mas, hoje (7), o apresentador rival voltou a assombrar (e vencer) a apresentadora, no confronto direto.

Enquanto esteve no ar (de 15h às 19h), o programa 'Eliana' registrou média de 7,9 pontos, segundo dados do Ibope referentes à Grande São Paulo, ficando na terceira posição. A sua frente, Gugu teve média de 8,8 pontos nesta faixa e a Globo liderou com 14,3.
Um dos convidados da atração de Eliana foi André Vasco, apresentador do programa 'Astros', também do SBT. Enquanto isso, Gugu convocou novamente Marquinhos, assistente do jornalístico 'Balanço geral' e protagonista da recuperação dos índices de audiência da tarde dominical da Record.
Colaborou Beatriz Medeiros

