ASSINE
search button

Com estreia morna, 'Got Talent Brasil' vence SBT e conquista 2º lugar no Ibope

Reality da Record derrota filme inédito da concorrente, mas, à primeira vista, não chega a empolgar

Compartilhar

Ontem (2) foi noite de duelo direto entre Record e SBT pela vice-liderança no Ibope, como já era esperado. Do lado de Edir Macedo, estreou a versão brasileira do reality 'Got Talent', sob o comando de Rafael Cortez + júri formado por Sidney Magal, Daniella Cicarelli e Milton Cunha. Já na trincheira de Silvio Santos as fichas foram apostadas na exibição do inédito (e elogiadíssimo) filme 'A origem', com Leonardo DiCaprio. No fim das contas, vitória da Record.

A estreia do 'Got Talent Brasil' teve média de 8 pontos no Ibope, enquanto o longa exibido pelo SBT marcou 5. No mesmo horário, a Globo liderou com 12 pontos e a Band ficou em 4º lugar, com média de 4.

Com uma temperatura morna, o début do reality show da Record não chegou a empolgar, à primeira vista, com candidatos longe de qualquer esboço de brilhantismo e uma bancada julgadora em marcha lenta (com exceção do carnavalesco Milton Cunha, já mostrando que será o vértice 'cruel' do triângulo). Já Rafael Cortez, 'low profile' desde os tempos de 'CQC', demonstrou segurança ao iniciar uma empreitada tão distinta do programa que integrava na Band. Um começo interessante em termos de audiência, mas um tanto quanto acanhado em conteúdo.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]