ASSINE
search button

'Somos os Wandos do sertanejo', diz a dupla Munhoz e Mariano

Sertanejos colecionam calcinhas e sutiãs atirados no palco por fãs apaixonadas

Compartilhar


Eles ficaram famosos em todos os cantos do país com um Camaro amarelo, mas, a julgar pela quantidade de calcinhas e sutiãs atirados no palco durante seus shows, Munhoz e Mariano poderiam estar cantando 'você é fogo, eu sou paixão'. "Somos os Wandos do sertanejo", brinca Munhoz, que conheceu o parceiro entre bolinhas de gude e bonecos, aos 6 anos de idade. "Entre nós, eu chamo ele (Mariano) de 'Toiço' e eu sou o 'Frango'", revela, em entrevista no 'De frente com Gabi' de hoje (24).

Antes de acoar em todos os cantos do país e do mundo, os primeiros versos cantados pela dupla surgiram na época da faculdade. O primeiro cachê? Seis garrafas de cerveja, acredita? "A gente fazia faculdade, trabalhava e tocava só de brincadeira. Nosso início de carreira não foi sofrido, foi divertido", lembra Munhoz, cujos looks são escolhidos a dedo por sua mãe.

Das garrafas de cerveja, a dupla já planeja uma turnê na Europa no meio do ano. "O sertanejo é a nova MPB. É o estilo mais tocado no momento. Sempre procuramos manter o pé no chão e não deixar a ficha do sucesso cair", diz Mariano, cuja maior paixão não são carros amarelos, mas preciosidades douradas. "Se eu chego em casa e coloco naqueles canais persas que vendem ouro, gasto todo o meu dinheiro"

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]