ASSINE
search button

Além de compôr trilha, Jay-Z estreia como produtor em 'O grande Gatsby'

Rapper é responsável por toda trilha sonora original da nova adaptação do clássico americano

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Para o casal Beyoncé e Jay-Z claramente não há barreiras a serem cruzadas no showbusiness. Cantores, performers, compositores, atores, produtores, diretores e alguns outros títulos podem ser acrescentados aos créditos profissionais do ultra-poderoso casal. Um dos últimos títulos que Jay-Z resolveu abocanhar para sua coleção foi o de produtor-executivo de um longa-metragem, juntando-se a Baz Luhrman na mega-produção 'O grande Gatsby' , na qual também assina a trilha sonora original.

Nova adaptação do clássico de F. Scott Fitzgerald, o romance dos anos 20, estrelado por Leonardo DiCaprio e Carey Mulligan, ganha ares modernosos com o refinado som do pai de Blue Ivy Carter. "Logo que falei com Baz e Leonardo, eu soube que esse era o projeto certo. 'O grande Gatsby' é a história de um clássico americano de introdução à extravagância, decadência e ilusão. É perfeito para a experimentação e pronto para ser interpretado com um toque moderno", conta o rapper. 

Guardada a sete chaves, a canção tema da película, intitulada '1920s-Meets-Now', é apenas uma das muitas surpresas que devem ser reveladas nos próximos meses - junto de novas fotos, trailers e teasers - conforme o lançamento mundial do longa, em 7 de junho, vai se aproximando. Ansiedade geral.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]