Sexy mamma: Kim Kardashian se apaixonou por certa marca carioca de lingerie
Em visita ao Brasil, socialite teve encontro privé com a empresária Natália Franco
Durante sua curta e intensa estadia no Rio de Janeiro, Kim Kardashian passeou pelo morro do Vidigal, conheceu o Cristo Redentor e a nossa culinária, de restaurantes no Baixo Gávea ao Méier, mas só a gente sabe do encontrinho quase secreto que a socialite teve com a empresária e estilista Natália Franco, nome por detrás da marca de lingerie deluxe Kandy Privé.
Após sete anos morando em Londres, a designer gaúcha voltou ao Brasil abriu a marca, cuja inspiração constante vem da Belle Epoqué e dos cabarés franceses.
Kim já é fã da grife da brasileira e fez questão de encontrá-la para encomendar algumas peças sob medida para seu corpo curvilíneo, ainda mais agora, durante a gravidez, com destaque para os corselets. Kanye West aprovou os pedidos exclusivos.

Colaborou Beatriz Medeiros

