ASSINE
search button

Quem será a nova Gisele Bündchen? Scouter que revelou top leva new faces à SPFW

Dilson Stein lança milhares de modelos e atores no mercado através do Projeto Modelo

Compartilhar

A cada temporada de moda, uma modelo em especial se destaca entre as demais pela quantidade de desfiles que fez na maratona ou por sua presença na passarela e sempre surge a pergunta: 'será que ela é a nova Gisele Bündchen?' Bem, substituta para a maior modelo do mundo ainda não surgiu, mas, quando ela aparecer, provavelmente será através do Projeto Modelo do scouter Dilson Stein, que já revelou as tops Carol Trentini, Alessandra Ambrósio e, adivinhe, Gisele Bündchen. 

Nesta temporada da São Paulo Fashion Week, Dilson estará nos bastidores de todos os desfiles com um seleto casting de cerca de 23 modelos que participaram de seu workshop. O scouter comanda há mais de 20 anos o Projeto Modelo, que circula periodicamente por 24 estados brasileiros à procura de modelos, atores e atrizes de todas as idades que precisam doar apenas 1 kg de alimento não perecível para participar da primeira etapa da seleção.

Após serem avaliados pela equipe de Dilson através de fotos e vídeos enviados, os escolhidos recebem aulas e informações sobre passarela, postura, fotografia, teatro e vídeo para, na terceira etapa, participarem de uma convenção de três dias, onde realizam testes de passarela, fotografia e vídeo e assistem, acompanhados por pais e responsáveis, palestras sobre o mundo da moda e da televisão. Entre os palestrantes estão o sociólogo Valdir Bündchen, que, como você pôde reparar pelo sobrenome, é pai de Gisele, o ator Sidney Sampaio, Luiz Arruda, da Lumière Models, e Marcia Marques, da agência de talentos infantis Nini Casting.

Alberto Soares, a.k.a. Casa Agência, é parceiro do projeto desde o início por que também compartilha o objetivo de "criar oportunidades para os que estão longe dos grandes centros e capacitá-los para brigarem num mercado altamente competitivo".

Nós ficaremos de olho nessa entourage...

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]