Que dupla! Cauã Reymond e Nanda Costa farão casal no cinema nacional
Atores protagonizarão 'Língua Seca', longa de Homero Olivetto, roteirista de 'Bruna Surfistinha'
Confira também o nosso blog
Nanda Costa e Cauã Reymond já são atores globais de carteirinha - ele, por trabalhos como 'Da cor do pecado', 'A favorita' e 'Avenida Brasil'; ela, por sua protagonista Morena, no atual folhetim das 21h, 'Salve Jorge'. Mas ambos compartilham outro traço profissional: há tempos, também trilham passos interessantes no cinema nacional.
Nanda - que já ganhou o prêmio de 'Melhor Atriz' no Festival do Rio por 'Sonhos Roubados' - e Reymond - estrela de longas cult como 'Se nada mais der certo', de José Eduardo Belmonte e 'Ódiquê', de Felipe Joffily - acabam de assinar contrato para protagonizar, lado a lado, a estreia na direção de Homero Olivetto, roteirista de 'Bruna Surfistinha'.

Com título provisório de 'Língua Seca', o longa contará a história de dois cangaceiros do sertão nordestino que andam de moto pela região à procura de um objeto sagrado que tem o poder de fazer chover o ano todo.
Com filmagem prevista para começar em julho, a película deve ser lançada em novembro de 2014.
Colaborou Beatriz Medeiros

