ASSINE
search button

Xuxa celebra DJ's, dança o arrocha e marca o dobro do Ibope da Record!

No entanto, média de 8 pontos neste sábado (9) é inferior ao índice geral alcançado em 2012

Compartilhar

Após um ano de 2012 marcado pela perseguição próxima das emissoras rivais em busca da liderança em seu horário, polêmica envolvendo diretor do programa e boatos de crise interna, o 'TV' Xuxa', ontem (9), deu uma demonstração de força. Graças, principalmente, ao carisma da rainha dos baixinhos.

No Dia do DJ, Xuxa prestou homenagem a estes profissionais das pistas, recebendo Fernanda Abreu e DJ Memê em seu palco. A loura também recebeu Latino (lançando sua nova música), dançou funk com MC Beyoncé, sertanejo com Israel Novaes e até o arrocha, aprendendo passos com o ex-BBB Diogo Pretto

Xuxa ainda fez uma surpresa para um fã, levando ele a uma praia. O objetivo? Ajudar a mulher do rapaz a preparar um presente romântico para ele. Fofo, né?

Tanta versatilidade da veterana apresentadora rendeu 8 pontos de média no Ibope, consolidando com folga a liderança no horário. A Record, em segundo lugar, teve média de 4 pontos. No entanto, segundo informações oficiais da Rede Globo, a média de Xuxa em 2012 foi de 10 pontos. Ou seja, apesar do primeiro lugar tranquilo no Ibope, o desempenho este é inferior ao que passou.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]