Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Maio de 2013

Heloisa Tolipan

No 'Altas horas', Raimundos cantam Charlie Brown Jr. em homenagem a Chorão

Em 12 anos de programa, roqueiro esteve ao lado de Serginho Groisman por diversas vezes

Jornal do BrasilCom Pedro Willmersdorf

Esta semana, mais exatamente na manhã de quarta-feira (6), o Brasil recebeu a triste notícia da perda de Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr. e um dos grandes nomes do rock nacional recente, trilha sonora da adolescência da geração nascida no fim dos anos 80/início dos 90.

E, em 12 anos de programa, Serginho Groisman e seu 'Altas horas' receberam Chorão e seus parceiros no palco por diversas vezes. Logo, nada mais justo que uma bela homenagem hoje (9), com participação da banda Raimundos, contemporânea do Charlie Brown Jr.

"A gente fez vários show juntos. Nós éramos bandas irmãs. Raimundos e Charlie Brown não tinha para ninguém", comentou Digão, guitarrista dos Raimundos. A banda, aliás, cantou dois sucessos do CB na gravação do programa: 'Proibida pra mim' e 'Lugar ao sol'.

Serginho Groisman assiste a imagem de Chorão: lembranças em tributo no 'Altas horas'
Serginho Groisman assiste a imagem de Chorão: lembranças em tributo no 'Altas horas'

Também presente na homenagem do 'Altas horas' a Chorão, Tico Santa Cruz, do Detonautas, comentou sobre sua admiração por Chorão: "É difícil para todo mundo esse momento. Mais do que só amizade que a gente desenvolveu ao longo de tempo de carreira, eu sou da geração que cresceu indo aos shows do Charlie Brown Jr. Então antes de ser amigo de estrada, eu fui fã dele", contou Tico, emocionadíssimo, assim como todos durante a gravação. No ar hoje, logo após o 'Super cine', na Globo.

Colaborou Beatriz Medeiros

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: detonautas, digão, globo, heloisa tolipan, serginho groisman, tico santa cruz

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.