Jornal do Brasil

Domingo, 19 de Maio de 2013

Heloisa Tolipan

Em série de encontros na Lagoa, imagens raras da carreira de Marina Lima

'Trampolim' será comandada pelo jornalista Marcus Preto, na Miranda, a partir do dia 26 de março

Jornal do BrasilCom Pedro Willmersdorf

Anote na agenda: toda última terça-feira de cada mês de 2013 você tem um encontro com o jornalista Marcus Preto, na casa de shows Miranda, na Lagoa, na série 'Trampolim', sempre com um convidado escolhido por Preto, também pesquisador musical de respeito.

A estreia, no dia 26 de março, às 20h30, está especialíssima: a primeira convidada é a cantora e compositora Marina Lima.

Marina Lima: primeira convidada da série 'Trampolim', comandada por Marcus Preto
Marina Lima: primeira convidada da série 'Trampolim', comandada por Marcus Preto

A artista vai bater um papo descontraído e sincero sobre a história de algumas de suas principais criações. Também falaá sobre o livro 'Maneira de Ser', o "caderno de afetos" autobiográfico que Marina lançou no final do ano passado. 

Durante a entrevista, será exibida em telões imagens raras da artista além de uma audição exclusiva com gravações originais de algumas canções.

Colaborou Beatriz Medeiros

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: heloisa tolipan, lagoon, marcus preto, Miranda, trampolim

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.