Taylor Swift rebate críticas: "Desde 2010, só tive dois namorados"
Cantora country é capa e recheio da revista 'Vanity Fair' norte-americana
Confira também o nosso blog
Taylor Swift já é dona do título de 'namoradeira' em Hollywood. Motivo de piada em programas como o 'Saturday Night Live' e alvo de Tina Fey e Amy Poehler durante a cerimônia do 'Globo de Ouro', em janeiro deste ano, a vida amorosa da estrela teen é um tanto comentada - e movimentada. Mas, como a narrativa hollywoodiana manda, Taylor usou a capa da 'Vanity Fair', prestigiada publicação norte-americana, para esclarecer os rumores que a cercam.
"Se você quer uma grande revelação, desde 2010 só namorei dois caras", revela Swift, acrescentando que "existem slide-shows de inúmeros caras que eu apenas abracei em um tapete vermelho, ou me encontrei para elaborar uma canção. Isso é ridículo", comenta, sobre seus enlaces com nomes como John Mayer, Taylor Lautner, Jake Gyllenhaal, Joe Jonas e, mais recentemente, Harry Styles, do One Direction.
E se a fama de pegajosa foi dada à Taylor, a reportagem da 'Vanity Fair' vira a mesa com uma fonte próxima a cantora revelando que o astro teen Styles foi quem realmente correu atrás de Swift. "Ele estava louco por ela. Ele estava totalmente "Oh, você é incrível! Quero fazer isso e aquilo com você!'". Indo mais fundo na vida amorosa da popstar, o texto descreve ainda o quanto Taylor saiu "machucada" de seus relacionamentos com Mayer e Gyllenhaal, ambos acima dos 30 anos.

Colaborou Beatriz Medeiros

