ASSINE
search button

Mais uma vez, Wanda leva 'Salve Jorge' a recorde no Ibope e alavanca o 'BBB 13'

Novela de Gloria Perez chega a 39,5 pontos e ajuda reality a alcançar índice inédito nesta edição

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Mesmo diante dos evidentes problemas em seu enredo e a audiência mais problemática de toda a história do horário nobre, 'Salve Jorge' vem conseguindo promover algumas surpresas, como, por exemplo, a performance arrasadora de Totia Meireles na pele da vilã Wanda. E, como reflexo do carisma da atriz (e de sua malfeitora desprezível), o Ibope da novela de Gloria Perez reage bem quando Wanda está no foco de um capítulo.

Em 28 de janeiro, quando a megera foi presa, 'Salve Jorge' atingiu a média de 39,5 pontos, seu maior índice até a noite de ontem (4), em que o folhetim repetiu a marca. Como protagonista maior do capítulo, mais uma vez, estava Wanda, que vem sendo acossada por Helô (Giovanna Antonelli, maravilhosa) sem dó, nem piedade. Com direito à surra bem dada por Lucimar (Dira Paes, também impecável em seu papel). Em tempo: um trio de ouro que vem se destacando em uma trama bastante irregular.

E, como herança do bom desempenho de 'Salve Jorge' nesta segunda, o 'BBB 13' também atingiu a melhor audiência desta edição, mesmo sendo uma noite sem provas ou paredão. Média de 29 pontos, com picos de 31.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]