ASSINE
search button

Poderosa: Angelina Jolie recruta irmãos Coen para roteirizar seu novo filme

Atriz hollywoodiana dirigirá 'Unbroken', sua segunda experiência no comando de um longa-metragem

Compartilhar

Confira também o nosso blog

Os olhos verdes, as pernas longilíneas e a presença de furacão de Angelina Jolie foram ausências sentidas durante a noite do Oscar, no último domingo (24). Mas parece que a mãe de seis filhos tem uma explicação plausível para ter esnobado a cerimônia deste ano.

Jolie anda debruçada em seu segundo longa-metragem como diretora, depois do morno 'Na terra de amor e ódio'. Para o novo projeto, atualmente intitulado 'Unbroken', Angelina andou procurando roteiristas do A-list do cinema mundial para reescrever a primeira versão da história, que não agradou a atriz. Aceitando a missão proposta pela mulher de Brad Pitt, os irmãos Joel e Ethan Coen (de 'Onde os fracos não têm vez' e 'Um homem sério') acabaram de ser anunciados como os novos roteiristas do longa.

Produzido pela própria Angelina, sob a batuta do estúdio Universal, a trama é uma adaptação do livro de Laura Hildebrand sobre a história de Lou Zamperini, atleta norte-americano que, após uma queda de avião no oceano Pacífico, sobrevive sem comida e água por 47 dias e, ao ser achado, torna-se prisioneiro durante a Segunda Guerra Mundial. Parece que La Jolie gosta mesmo de histórias de guerra.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]