ASSINE
search button

Karl Lagerfeld exalta a ginga brasileira no modelo de sua coleção com a Melissa

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Karl Lagerfeld nunca veio ao Brasil e, quando achávamos que dua primeira visita estava próxima, ele transferiu a festa de lançamento de sua primeira coleção com a Melissa para a galeria da marca no Soho, em Nova York.

Mas a distância do nosso país não o impediu de usar alguns de nossos ícones na primeira coleção-cápsula fruto de sua parceria com a grife dos calçados de plástico colorido, que terá quatro modelos diferentes. No primeiro modelo revelado, o kaiser homenageou a nossa bandeira com fofas listrinhas amarelas e verdes em um sapato azul, dando origem à Melissa Ginga. 

"A melhor maneira de conhecer um país é trabalhar com as pessoas que vivem neste país. Eu conheço pouco sobre o Brasil, então foi uma ótima oportunidade para um cobranding bem interessante", disse Karl, sobre a linha que chega às lojas brasileiras em março. A partir de abril, outros países da América do Sul poderão garantir seus pisantes e em Junho, será a vez das melisseiras da Ásia, Europa, América do Norte, África e Oceania. Karl e a Melissa dominando o mundo com as cores do Brasil. 

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]