ASSINE
search button

Retorno de Adele após gravidez alavanca vendas do álbum '21'

Nas últimas semanas, as vendas do CD aumentaram 46% nos Estados Unidos

Compartilhar

Confira também o nosso blog.

Já faz dois anos que o álbum-fenômeno '21', foi lançado, mas o segundo CD da carreira de Adele não cansa de quebrar recordes e inflar a conta bancária da cantora. Nem durante a gravidez da britânica, quando ela ficou um pouco reclusa para cuidar de seu primogênito, deixamos de vê-lo nos rankings de vendas e, após um leve arrefecimento no ritmo de vendas, foi só Adele reaparecer na mídia para que ele voltasse a voar das prateleiras.

Desde que a cantora apareceu no Grammy Awards, no dia 10 de fevereiro, quando recebeu o prêmio de Melhor Performance Pop Solo, as vendas do álbum '21' aumentaram 46% nos Estados Unidos. Só na última semana, foram vendidas mais de 32.157 cópias, índices que o colocaram de volta no Top 20 dos álbuns mais vendidos.

Até agora, em todo o mundo, já foram vendidas mais de 25 milhões de cópias de '21', que já garantiu seu espaço na lista de mais vendidos da história no Reino Unido. Por aqui, só deixamos uma pergunta: quem ainda não tem uma cópia de '21' para chamar de sua?

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]