Jornal do Brasil

Quarta-feira, 19 de Junho de 2013

Heloisa Tolipan

Menino sangue bom: Pablo Morais é o homem do Inverno da Daslu

Ator volta à TV na novela 'Sangue Bom', a próxima das 19h, de Maria Adelaide Amaral

Com Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog.

Na minissérie 'Suburbia' ele vivia o pior dos bad boys, mas, acredite, Pablo Morais é um bom moço e ainda por cima, tímido.

Nas páginas da revista Daslu, que será lançada hoje durante o desfile de Inverno 2013 da marca, o rapaz deixa de lado as jaquetas de couro que adora tanto quanto o Bacana da série em prol das camisas bem cortadas, sapatos e calças sociais - no maior estilo mauricinho, mas sem perder o charme jamais. 

Vale lembrar que não é preciso gritar por aí que está com saudade de Pablo porque daqui a pouco ele volta para as nossas telinhas, na pele de Jonathan James em 'Sangue Bom', nova novela das 19h escrita por Maria Adelaide Amaral e dirigida por Denis Carvalho. Na trama, o rapaz interpretará um ator que namora a personagem de Giulia Gam, mas tem lá seus momentos de amante com a personagem de Ellen Roche

Colaborou Beatriz Medeiros

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: desfile, heloisa tolipan, maria adelaide amaral, novela, pablo morais, revista daslu, sanfue bom

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.