Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Maio de 2013

Heloisa Tolipan

De volta a telinha? Sandy participa de nova novela global!

Cantora gravou participação em novo folhetim das sete

Jornal do BrasilCom Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog

Depois de viver, no ano de 2001, a protagonista Cristal na novela das seis 'Estrela Guia', a cantora Sandy não deu muita bola para a televisão. No entanto, parece que a chama está viva, agora, com uma nova participação da cantora em produções globais.

Neste domingo (17), em São Paulo, Sandy gravou ao lado da atriz Sophie Charlotte cenas para a nova trama das sete da Globo, 'Sangue Bom'. Numa breve participação, ela mostrou que uma volta à TV nunca está completamente descartada, especialmente após os fortes boatos de que teria um papel fixo no remake de 'Saramandaia', próxima novela das 23h da Globo.

Sandy, em 2001, em cena de 'Estrela Guia': retorno à telinha?
Sandy, em 2001, em cena de 'Estrela Guia': retorno à telinha?

No acting front, a cantora ainda tem o lançamento de um longa-metragem previsto para este ano, 'Quando eu era vivo', em que atua ao lado de Antonio Fagundes e Marat Descartes. Na frente musical, Sandy lança logo mais seu novo álbum em carreira solo e estreia nova turnê, já com datas marcadas para Vitória (ES), Rio de Janeiro e São Paulo.

Colaborou Beatriz Medeiros

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: antonio fagundes, estrela guia, globo, heloisa tolipan, marat descartes, novela, Sandy, sangue bom, Sophie Charlotte, TV

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.