Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Maio de 2013

Heloisa Tolipan

A dona da lista: um papo exclusivo com a promoter Priscila Borgonovi!

Promoter do exclusivíssimo Camarote Devassa conta os segredos da profissão

Jornal do BrasilCom Pedro Willmersdorf

Confira também o nosso blog

"Dizer não nunca é agradável, mas procuro manter a postura profissional sempre", já alerta, de cara, a top promoter Priscila Borgonovi, dona de um dos mailings mais cobiçados do país. Uma ligação para ela e toda uma noite pode mudar. Poderosa, Priscila é quem dita, por exemplo, a lista 'quem é quem' do Camarote da cerveja Devassa, um dos mais bombados entre as celebs no carnaval carioca. "Quando fizemos o primeiro ano (da Devassa), em 2003, o desafio era agregar pessoas que tivessem a ver com a imagem que queríamos construir. Hoje em dia, que já temos o espaço, inovar é sempre o foco", diz Borgonovi.

Priscila Borgonovi: no batente, durante a edição deste ano, do Camarote Devassa na Sapucaí
Priscila Borgonovi: no batente, durante a edição deste ano, do Camarote Devassa na Sapucaí

E é o foco mesmo. Só neste ano, na Sapucaí, o camarote da cervejaria foi responsável por receber celebs do naipe de Alinne Moraes, Lilia Cabral, Mariana Ximenes e Matheus Solano, além de uma proliferação de homens e mulheres dignos de capa de revista - lindos, bem sucedidos e de bem com a vida. "A Fabi (Fabiana Kherlakian), minha sócia, sempre me ajuda com novos nomes", diz Priscila, "ela adora descobrir pessoas bacanas". 

E se o carnaval acontece só uma vez por ano, qual outro evento anual é um dos favoritos da promoter? "'O Planeta Terra' (Festival de rock em São Paulo) que eu faço desde a primeira edição. Mas o carnaval sempre tem uma energia especial! Ambos os eventos faço desde o início, então são inesquecíveis para mim!", se anima. Entre carnaval, festival indie, desfiles de moda e inaugurações de lojas, dá pra curtir um pouquinho da festa? "Sempre que percebo que deu tudo certo, relaxo e curto o resultado", diz Priscila, mas deixando bem claro que "antes disso não!". 

Colaborou Beatriz Medeiros

colunaheloisatolipan@gmail.com

Tags: alinne moraes, camarote devassa, lilia cabral, mariana ximenes, matheus solano, priscila borgonovi, top promoter

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.